23 de julho de 2013

Playlist - Ivo Mozart

Olá gente!

Eu sei que ando muito sumida do blog, mil desculpas, e também estou muito atrasada na playlist de algumas semanas atrás...

Antes tarde do que nunca. Vamos a playlist dessa semana, aproveitando que a boa parte dos alunos, estão de férias ainda. Bóra lá:

Tudo que eu quero

Mocinho do Cinema

Vagalumes

A festa (Part. Di Ferrero, Gee Rocha e Caco)

Estrelas Cadentes

Para ser bem sincera, eu conheci ele através da música Vagalumes, nunca tive a curiosidade de conhecer o Ivo Mozart, que cantava com o Pollo, até que um dia lindo e maravilhoso, estava fazendo absolutamente nada de bom e resolvi pesquisar algumas músicas dele, e gente, é tão relaxante, dá vontade de ficar horas e horas ouvindo deitada(o) na cama, dá até uma certa preguiça kkk

Mas e vocês? Gostaram? 

Beijooos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Carol, tem selinhos para você no meu blog: http://guardiaodamuralha.blogspot.com.br/2013/08/selinhos_2.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Ingrid. Muito Obrigada por seguir e pelo seu comentário, vou seguir você lá... Beijooos

    ResponderExcluir