28 de maio de 2012

Procura-se

Procura-se um lugar onde possa se viver
Viver bem, sem mágoas e decepções
Sem a dor de um amor não correspondido
Perdido e desiludido
Procura-se um coração que saiba amar
Sem magoar, sem fazer chorar
Procura-se um príncipe
Que não seja tão encantado assim,
Que não seja tão perfeito assim
Não precisa ser o mais bonito do mundo
Basta fazer do meu mundo o mais bonito
Que tenha muitos defeitos
Que sinta ciúmes, tem que me encantar...
Procura-se algo novo
Algo que me faça sorrir
Que me faça feliz
Procura-se o amor verdadeiro
Tão verdadeiro quanto a lua e o sol
Procura-se alguém como você
Que conquiste meu coração
Minha alma, minha vida , meu sorriso
Com apenas um olhar...
Mude minha vida, meu destino


                             Créditos: Jullie Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário