13 de julho de 2012

Lua Azul


Como prometido, postarei minha opinião sobre o livro Lua Azul.
Primeiro: Me desculpem, eu realmente demorei para ler...

Vamos lá:

Vou ser sincera, o primeiro livro é melhor que esse, não estou dizendo que esse é muito ruim, apenas no começo do livro, mas o final é incrível, te surpreende, sério mesmo. Como esperado, tem personagens novos e bem interessantes, que vão 'entrando' na história para deixar mais emocionante...
Como na sinopse, Ever tem que escolher entre voltar no tempo e salvar sua família de um grave acidente, ou então, salvar Damen (que é seu grande amor), um imortal que está morrendo por causa de Roman (novo personagem) . Não vou contar mais, se não eu acabo contando os fatos mais curiosos e legais do livro e claro, para deixar vocês mais curiosos para saberem como termina essa história. 
Deixando bem claro, novamente, que o livro é bom, só no meio que vai ficando mais interessante. Agora vou ler Terra de Sombras (continuação da Lua Azul)

Espero que vocês entendem a minha demora para acabar de ler o livro e postar, mas estava um pouco sem tempo para pegar o livro e acabar de ler.

Beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário